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Solução Ominichannel

Contact Center na Nuvem

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Conte com o máximo de desempenho

 

  • Tome decisões fundamentadas com relatórios e análises em tempo real
  • Ganhe desempenho e qualidade com os modos de escuta e sussurro, gravação de chamadas e ferramentas de treinamento
  • Deixe os clientes sempre satisfeitos com pouco tempo de espera usando filas de retorno de chamada inteligentes
  • Leve o cliente ao agente certo mais rápido com o encaminhamento inteligente de chamadas
  • Resolva problemas com rapidez e eficiência com o encaminhamento inteligente de chamadas

 

 

Benefícios de nossa solução de Contact Center

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  • Gravação de chamadas para monitoramento, agentes e clientes.
  • Todo o Hardware, Software e Serviços são “100% as a Service”
  • O pagamento é mensal, tudo como serviço
  • Solução sob demanda – flexível e escalável
  • Mobilidade — Sua comunicação em qualquer lugar
  • Administração centralizada — Única interface simples e intuitiva
  • Todos os canais integrados em uma única solução
  • Integração com outras plataformas
  • Ambiente seguro e de alta disponibilidade
  • Atua conforme a LGPD (Lei Geral de proteção de dados)
  • Utiliza estrutura da líder global em Contact center.
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